quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Outro olá :)


ok, a juka disse k n vamos ligar mt aos erros, eu concordo... espero é k o meu pai n descubra este blog, snão n para d m xatear como faz ao meu irmão por causa dos erros no blog dele... lol

Vou escrever aqui sobre tudo o que m aptecer... menos informática. Não gosto de misturar trabalho com prazer... lol

vamos ser os gémeos deste portugal grávido!

E gostei da forma como isto começou...

:: JuKa MaLuKa :: --->eh pah... a moda do porto: bOuAsS eNtRadAs -->c'Os dOis pÉs sE nÃo cAiS (: <--- diz:
olha...apetece-me criar um blog com um grupo de amigs
César - Kiyoshi Kajuji Just Smile diz:
cria

E aqui está ele! Para durar...

Tambem deixo a minha foto... com o meu lifty... k m deram no natal ;)
Sim, gosto de happy tree friends...
Ao longo dos tempos podem vir a conhecer mais gostos meus!

editado:

Atenção... n sei k m deu, e n tinha reparado... nesta foto pareço k sou vesgo... mas não sou... lol só não a tiro pk dp tinha k editar o post por causa do lifty...
mas que fique bem claro: eu não sou vesgo!!!

4 comentários:

Tiago disse...

mas qué isto...
Isto é um blog?

Metam os olhinhos aqui
www.cenas-maradas.blogspot.com

e aprendam...

Quanto ao lifty. Até agora e a melhor coisa que aqui tá. Sim, porque fui que lho ofereci.lol

Tiago disse...

Esqueci-me de dizer... Fui eu o primeiro a comentar...

lol, isto sim, um comentário da minha pessoa aqui faz logo com que o blog fique melhor.

Então dois, nem sabem... Vão começar a ser visitas aos molhos...

Lil disse...

Comentaste o meu blog e eu vim meter o nariz no teu, ou melhor... no vosso :)! Não cheira mal não senhor! Um portugal gravido.. sem duvida uma boa ideia. Pena que metade dos gravidos de portugal nao saibam aproveitar as suas gravidezes e os seus partos.... Qt aos erros... bom... vivam os erros!! happy tree friends... nunca tinha ouvido falar!! tou a ficar velha.....arrrggg!! fui a um dos meus melhores amigos... o google... e encontrei o site! amei os bonequinhos!! Tambem querrrrrooooo!!! e de certeza que não es vesgo?? LOL

Bjus

Anónimo disse...

eheh....


mt fixe...

curti bue o nome....


seus doiditus....


looool


tb kru

XDXD
(n gzo)
....


bju gnd****


meninu fixolas