sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Ain't No Other Man

oh minha gente..
pensai comigo..
se começar a ser legal a interrupxao voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado entao minhas amigas..daqui a uns tempinhos querem homens e lamento desiludir-vos, mas nao os vao ter..:p
e eu ca gosto deles!!ihih.. zD

oki, agora falando a serio..
a juka é a favor do aborto (nas galinhas), o cezarituh ituh ituh pensa que está a ser descriminado, i eu vou dar a minha opiniao..

em primeiro lugar penso que a interrupxao da gravidez nao deverá ser legalizada, excepto caso haja defeciencia por parte do fecto observada por competentes especializados para o efeito, ou se a mae sofrer problemas biologicos com a gravidez..
de resto...minhas amigas..nao os querem, nao os arranjem..
hoje em dia existem mtos metodos para nao se engravidar...

e sabem porque acho isto?
porque mta gente pode dizer que estou errada, mas para mim a resposta a uma pergunta que é de onde provem o problema todo ("um ser com 10 semanas de gestação é um ser com vida??") é simples...é um ser nao é?a mim sempre me ensinaram que um seres é tdo aki k tem vida!!pode ateh nao se considerar mtu que seja uma vida, mas um projecto de vida é, e isso ninguem me pode negar!!

bem..vou-me calar!!:)

ja pensaram na quantidade de abortos mal feitos que poderiam neste momento andar ai a passear na rua se o aborto fosse legal??é mau demais..

3 comentários:

César disse...

ok, tb te vou comentar... e n vou demorar mt.

Concordo contigo... eu fiz um post mais humorístico da situação (tu sabes como eu sou) e não falei da parte séria. Para mim o aborto só seria legal nas situações que referiste, malformação do feto ou risco de vida para a mãe ou para o feto.

Tudo o que tem vida são seres, mas nem todos os seres têm vida... há os seres vivos e os seres não vivos. As pedras são seres não vivos.

Bjs
***

Anónimo disse...

concrd ctg....

s nao os krem...s n krm respnsabilidades... entao nao os arranjem....

metodo mais seguro:-NAO PATICAR..


sim nenhum metodo contraceptivo e 100% eficas...


mx n pexebu cmo a pxoas k saum cpxes de matar um ser...um ser k n tem clp ds erros k els cmentram...

EU SOU CONTRA O ABORTO DIGAM O K DIXEREM....


bju gnd***


drt*******

Anónimo disse...

sbx k +?

kerem fod** usem o preservativo

s n tnham dinheiro, paciencia

lol

n vou flr mt dixo pk era + facil paxar p aki a composiçao do test d portg k era sobre isto =S

bjnhuh fofo


txi adoruh pikanitah minh*******


p.s. tmb so a favor do aborto nas galinhas lol