quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Olá :)



ola ola...
bem...aqui nao vamos muito ligar aos erros e essas cenas...
em primeiro lugar....quero q saibam o porquê da escolha deste nome assim tolinho...nao...nao foi por causa da reportagem da TVI...aquela de uma miuda de 12 anos q já era mae...nao....
foi apenas porque portugal está mesmo gravido...sim está...
de gente boa....de gente inteligente ....de muito tipo de gente...e nós os 4...isto é se as outras duas partes aceitarem :P (para ja so tou eu e o cesar)....somos sem qualquer tipo de duvida filhos de portugal e somos rebentos muito espertinhos e vamos agora aqui comentar tudo o q nos apetecer....tudo mesmo... (:
logo..somos filhos de um portugal em constante gravidez (:
lol tao voces a pensar,mas eu la tenho a minha teoria.... :)

bem....em segundo lugar...vou por uma foto minha para me conhecerem....hehehe...

3 comentários:

Anónimo disse...

olha a minha afilhada verdadeira:D que boa ideia de porem portugal gravido de genios cm vces... :D beijocas e desculpa a falta de originalidade mas ja estou com sono :p

Anónimo disse...

bem... ta mto fixe o vosso blog...a miuda gravida de 12 anos foi um kado fora... mas ha de tudo... bju e continua***

Anónimo disse...

oioi minha madrinha imprestadada (uma das) é msm fixe ter bues de madrinhas :D:D eheheh bem gostei desta cena axo original lool n sei te diga portanto bjo grande maria ***