sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Concorda com o aborto?

Estava eu a comentar o post anterior da Juka, mas já estava grande de mais... e então decidi escrever eu também um post sobre o referendo do aborto (e penso que não serei o último)

Este referendo levanta mais problemáticas do que as que a Juka falou.

1º - As árvores... Já viste a quantidade de papel que vão gastar com uma pergunta deste tamanho? Se a pergunta fosse simplesmente "Concorda com o aborto?" iriam poupar muito papel... ao menos que usem papel reciclado... snão tinham que cortar a mae da floribela para fazerem boletins de voto! hihi

2º - E as galinhas... tb inda n descobriram o segredo da vida eterna... deixa-as fzr muitos abortos k vais ver... kkr dia keres comer ovos e n há galinhas para os porem...
Se calhar temos k dividir o país por regiões e permitir o aborto numas e noutras não... lol

3º - E os homens... essa pergunta discrimina os homens... eu uma vez vi uma notícia de um homem que descobriram que ele tinha dentro dele o irmão gémeo que nunca tinha nascido... ele não pode fazer aborto? ou tem que ser uma mulher a decidir se sim ou não? E mais ainda, se esse homem tinha o irmão gémeo dentro dele é porque o comeu quando estava no ventre da mae... Têm que mandar esse homem para a prisão... acusá-lo de canibalismo... onde é que ja se viu? Comer o próprio irmão???

4º - "... em estabelecimento de saúde legalmente autorizado"
porquê isso? Se actualmente os fazem ilegalmente em establecimentos não legalizados, quando o aborto for legal provavelmente esses terão mais experiência e fazem abortos melhor...

E vocês, o que acham? Comentem (o meu e o da Juka) e votem aqui ao lado, sim porque nós, como temos um blog muito à frente, adiantamos-nos ao referendo!

1 comentário:

Tiago disse...

Bem, se tu dizes que no teu poste falas da parte humoristica da coisa, tem que ser naste que eu comento.

Isto é assim, eu sou contra os abortos, porque isto é assim, se sendo o aborto ilegal em Portugal ainda sobreviveram abortos suficientes para encher a assembleia da replública, imagine-se depois, há muitos mais.

Tb é preciso ver que na assembleia e na política em geral não há só abortos humanos.
Por exemplo o Marques Mendes e o António Vitorino, são abortos de galinha, o Carmona Rodrigues é aborto de um Zombie. A própria Osete Santo é um aborto de.... ah esqueçam essa é humana, sobreviveu foi a um choque frontal entre um autocarro e um camião e ainda a dois desastres de avião.

Não me vou alongar mais porque acho que já perceberam o meu ponto de vista...