domingo, 31 de dezembro de 2006

Lixo Televisivo

Nesta noite de passagem de ano ligo a TV e deparo com isto:

RTP1 - "Dança Comigo" - Um programa onde põem meia dúzia de figuras publicas a dançar, com um júri altamente qualificado para o efeito que não diz nada de jeito, uma apresentadora a dizer umas balelas...


2: - "24:" - Uma excelente série onde cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da série passam-se durante um único dia. A 2: optou por fazer uma verdadeira maratona (e não uma S. Silvestre) com todos os episódios da série, tendo começado ontem.


SIC - "Floribela" - Uma noite inteira... Será possível? Depois de tudo o que foi dito ontem não vale a pena acrescentar mais nada...

TVI - "Canta por mim" - Um grupo de coitadinhos que vão expor em público os seus problemas à procura de ajuda. Cada um é representado por uma figura pública que vai cantar juntamente com um cantor. No fim, só o melhor vê o seu problema resolvido pela TVI. Conseguir audiências à custa dos problemas dos outros... um jogo muito sujo...

E assim vai a televisão portuguesa em noite de passagem de ano. Aproveitei a pausa do 24: para dar o jornal 2 e vim escrever este post, já que o resto está intragável. O resto da noite será na companhia de 24: e da família!



Um excelente 2007 para todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

pds crer........
n da nd d jeito.......
nu meu tmp n era nd dixt.........

bem eu axu k x tp naxexe agr ia ser bees infelix...


sim sim...

pk agra tds as maes andam cm a mania de vxtr oss flhos cm roupa d flribela....


fg....


....

bem

....

enfim


........


looooooool....


ou mens k tp metam um terere nx filhos i um gizo n pnta(tp noddy~)
XD


fffffffffffffffffeeeeeeeeeelllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz 2007....

Guida disse...

realmente isto mais parece a reciclagem..
ah i tal a rtp1 dá akela coisa do dança comigo, a tvi recicla para canta comigo!!a sic da a floribela reciclada do brasil i a tvi volta a reciclar para a fugitiva de nao sei k...


meu deus...
tou a ver k so na rtp2 ek da klkr koisa de geito..do tipo..noddy!!né catia??lool!!

Bjinhu :)*


BOM ANO NOVO!!

Anónimo disse...

tens td a razao cezyyy...tens td o meu apoio!