sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

mha modesta opinião

bem há pa aki a grandes e variadas opiniões, e as mais maradas por sinal! um fala em galinhas, outro em arvores, outra diz k vao acabar os HOME'S! ta td a fikar POSSUIDOOOOO!
mas e assim voces sabem k o tema do aborto e dos mais controversos, pa n dizer o mais controverso k existe a face da terra...mas numa coisa tou bastante de acordo...nunca s ouviu falar tanto nele cm agr...

andava eu td descansada as compritas na baixa do porto e numa terça-feira andavam gajos d camisola branca a pedir assinaturas d kem era CONTRA o aborto. na quarta-feira seguinte andavam mais gajos a recolher assinaturas para o SIM ao aborto...(eu diria k os meus caros colegas poderiam confirmar, mas a juka compras? nem ve-las, e os outros, o cesar e a guida n sao de ca do porto!!lol)

mas eram enervantes! pa ke andarms a assinar cenas s o k interessa e a cruz no dia da votação! enfim...por isso e k a mha resposta era "não tenho opinião" e a da mha mãe era "eu respondo na sala de voto, no dia do referendo".

as pessoas pensam k ganham alguma coisa em andarem a tentar mudar mentalidades, esquecendo-se k a maioria da sociedade portuguesa é idosa e por isso não muda de opinião. ainda pensam que vai haver grande surpresa nas votações...eu ja perdi essa ideia...pa ke andar a pensar em aborto no meu dia-a-dia?! ainda por cima e uma palavra taooo feio!

mas e apenas a mha modesta opiniao, n contrariando nunca os meus colegas!:P

3 comentários:

Anónimo disse...

oi....
n t cnhxu...

mx gstei mt d k xcrevest....tns td a razao
...........
nju gnd*********

Anónimo disse...

isso é simples...
sao falam no aborto pq gera controversia e tb para tentar aborrecer o governo com algo k simplesmente nao é tao importante, cm por exemplo, deviam era fazer guerra contra as empresas k saiem de portugal pq lhes dá na telha e depois abandonam um monte de pessoas e pra mais na altura de natal , belo presente por acaso >X...
eu cá nao axo necessario votar, pq isto sao coisas de mulher, mas eu voto a favor, pq há situaçoes k merecem esta opurtunidade...
lol grande testamento k fiz...
xau...jinhos...******

Anónimo disse...

Hello,

Vim aqui ver o vosso blog e realmente o aborto e um assunto que eu gosto de descutir e adorei ler as vossas opiniao( arvores, homens, conflitos linguisticos, etc...)!

Mas agora se me premitem, vou dar a minha:

Eu acho que o Aborto deve ser legalizado.

Nos tempos que correm (como diz a minha querida avo) "So engravida quem quer, ou entao quem e burra!" Se as Portuguesas querem andar a arejar a passarinha sem pensarem duas vezes o problema e delas!

As senhoras que fizerem mil abortos pk nao gostam de usar preservativos ou de tomar comprimidos ou assim e que vao ficar prejudicadas e com problemas de consciencia!

Eu por exemplo se um dia engravidar por estupidez e nao tiver condicoes de ter e criar o bebe vou fazer um aborto.

Nao icentivo as pessoas a fazer, nem acho bem que o faxao, mas para fazer prefiro que faxao num lugar seguro!

quanto ao bebe em si apesar de ter estudado biologia no 12ano e saber que e ja um ser humano, nao fiko com remorsos dele, porque muitas das vezes mais valia que os bebes nao nascecem (ou la como se escreve) a terem uma vida miseravel, ou serem violados pelos pais, ou essas desgracas que acontecem sempre!

Uma opiniao grandita mas axo k disse tudo!

Se alguem ler tudo ....Brigada....e Parabens pla paciencia!

***