quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Mais um Olá!! :)


eheh...mais um sitio onde posso escrever com erros!!weee..
bem..vou ser civilizada..cof cof..
entao..eu estou aqui..eu estou aqui..eu estou aqui..la'la'la'..zD
eu estou aqui porque me convidaram e agradeço à menina juka e ao menino cesar por terem convidado..
e agradecia que não ligassem muito a isto porque eu nunca tinha tido um blog e então coiso e tal nada de geito!!


(_::gυι∂ιтαн::_) diz (18:32):
voces mandam beijinho?
César diz (18:33):
eu n mandei e a juka tb n
pods mandar s kisers
lol
(_::gυι∂ιтαн::_) diz (18:33):
entao tbm n mando
: p



entenderam a ideia!!lool!!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol

o guida

es uma croma


epah

bjnhuh p ti apesar d n mandrs lol


e sbx k +


drty axim bues**************


xD

Tiago disse...

epá isto é assim...

no momento em que tu entraste no blog tinham começado as obras lá nele, por isso estava um semi-blog.

Vai lá ver agora a ver se não está um blog...

Melhor que este...

Já vai quase nas 13000 visitas

Anónimo disse...

looool


doiditah


bju gnd***************+++++