quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Ricardo Araújo Pereira


Tava eu muito descansadinha na hora de jantar a ver se na tv tava a dar alguma coisa de jeito, o que é muiiiiiiiiito dificil hoje em dia! mas qual não é o meu espanto quando ponho na RTP1 e lá está o grande Ricardo Araújo Pereira! fiquei literalmente colada à tv enquanto durou a entrevista!
eu acho este rapaz de mais...tem resposta para tudo...até para se auto-intitular de palerma! tá sempre a dizê-lo!
mas acho que ele tem um grande mérito, porque é um grande homem! sim é muiiiiito alto sim...:P
não é todos os dias que temos um grande afixionado do PCP que se virou militante e apenas participou NUMA festa do avante, só para servir imperiais e panados, e também não é todos os dias que temos um ateu, que andou em 4 colégios completamente religiosos, é que sabe citar da Biblia um excerto da carta de S.Paulo e dos Génesis!!!!
de mais mesmo...é mesmo um GRANDE HOMEM PAH!!! gostei mesmo muito da entrevista, aquela cultura geral dele bate toda a gente!!! muito bem muito bem...
quem não conseguiu ver, acreditem que perderam um bom momento televisivo, mas pode ser que dê noutra RTP ou assim...

bjoka*

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nao vejo gato fedorento, nem conheço o gajo sem ser pela serie..
Mas cm ninguém comentou e tal cm eu disse no msn, o pq nao comentei...
Bem senti.m um tanto mal por nao o fazer e tb pq ninguém diz nd...
Eu por acaso já sabia dessa entrevista desde quinta lol...
Dificil encontrar algo de jeito na tv? lol ás vezes é cm encontrar o Santo Graal ou algo mistico e lendário =P ...
Resposta pra td né?
Lol isso por vezes eu tb tenho, só k depende da minha disposiçao e claro das pessoas, k nem tds dá pra dar a volta lol =P...
Religiao? Isso ainda existe?
Hj em dia a unica religiao k há é a religiao k os programas da tv passam...
Pra mim tanto faz lol...
Grande entrevista ou nao, nao curto mt talk shows, dao.m sono lol =P...

Bem afinal consegui dizer algo =P
Sou demais ás vezes lol...
Bem axo k nao tenho mais a dizer (tb depois de td akilo k disse lol)

Bye Bye... ;P *****