terça-feira, 30 de janeiro de 2007

---> 600 visitantes <----

ora bem....fui a primeirinhaaaa :)
decidi vir fazer uma visita aqui ao blog....agr q tenho o pc direito e bonitinho :P vim ver e pronto....
reparei um promenor......chegamos às 600 visitas :D yeahhh :)
muito obrigada a todos os que nos visitam....
prometo (falando so por mim) q depois dos exames quando tiver tempo vou postar e tal...e aquele post prometido está prometido e juro q vou faze-lo...
mas o post tem q ser feito com coerencia e etc....quando acabar os exames eu digo qqr coisinha :P
hehehehe


bjos***
juka ;)

3 comentários:

César disse...

Eu tb prometo k kdo acabar os exames, em principio sábado, tb volto em força!

Guida disse...

eu prometo que quando acabarem os testes, e os relatorios, e os trabalhos e os tpc's e as constipaçoes, e as dores de cabeça por causa da escola tambem volto em força!!:D

portanto ja sabem...
votem em mim i nao no cesar!!:p



Bjao :D*

Tiago disse...

Fogo, eu se andasse a fazer um post no meu blog a cada 100 visitas não saía do pc. Tenho uma média de 400 por dia.lol

E Eu prometo que quando acabarem os exames passo outra vez aqui para comentar...

Votem em mim... não percebi essa...
o referendo não é sobre vocês, é sobre o aborto...