sábado, 13 de janeiro de 2007

Eutanásia...

olá olá!!!

bem..vou postar sobre a eutanasia porq acho que é um tema que tem muito que se lhe diga...
Quem nao conhece o filme de que a imagem fala deve estar a pensar: "u k k isto tem a ver?"
tem tudo...
acreditem, porq eu vi este filme assim que ele saiu, fui com meu manito ao norte shopping i la fomos nos...por azar sentou-se uma mulherzinha ao meu lado que nao parou de chorar o filme todo!!xD
akeles senhores la dos deuses sao contra a eutanasia...i eu para nao variar sou do contra...eu sou a favor da eutanasia...
qual é a lógica de uma pessoa estar presa a uma cama sem ter a minima hipotese de recuperar, a ganhar feridas que nao poderao mais cicatrizar??coisas sem o minimo sentido i k so provocam sofrimento!!
minha gente...se a propria pessoa ker morrer pra k mantê-la em sofrimento??
nao tem logica...so alguem muito mazukista!!
concordo que deve ser complikado para os familiares, mas eh possivelmente a melhor maneira de acabar com o sofrimento!!
penso que o filme retrata muito bem a eutanasia, e a frieza que é necessaria para se matar alguem que se admira, alguem que construiu a sua vida profissional graças ao seu trabalho, esforço i dedicaçao...
que mais dizer??
amei o filme...
i acho que nao deviam ter seker duvidas em tornar a eutanasia legal como por exemplo na finlandia!!
i voces??
concordam com a legalizalçao da eutanasia??
PS.: vejam o filme...acreditem que vale a pena!!

4 comentários:

César disse...

opah, fogo... tu só sabes escrever sobre coisas sérias? lol
eu quê? que verbo é este?

eu tanásia
tu tanásias
ele tanásia
nós tanasiamos
vós tanasiais
eles tanásiam

Agr falando mais a sério. eu tb sou a favor. Desd que não seja possível fazer nada que melhore o nível de vida da pessoa quando já está em estado terminal, e se a própria pessoa tem essa vontade não vale a pena deixa essa pessoa a sofrer, cada vez mais nem às pessoas que a rodeiam.

Agora (voltando à brincadeira) não acho bem k escrevas sobre um assunto sério e logo a seguir ponhas o meu barman a sofrer com explosões e misturas menos boas... lol...

bj
**

Guida disse...

loool!!o teu barmen agr parecia u dragao do estadio do dragao a deitar fougo pla bouca!!xD

Bjinhu :D*

Beko the Great disse...

Eu tb sou a favor da eutanasia... E dpriment ver pxoas sem pder falar sem poder andar em estado vegetativo e n lhes poder acabar c o sofriment.. Felizment nnc tv perto d nnhum caso destes mas se for para acabar axim... dsliguem-me as maquinas!

P.S: Tb adorei Million Dollar Baby, merecia um oscar d mlhor actriz, mlhor filme, mlhor argument... sei la. Foi um film k m marcou profundament. Parabens Clint Eastwood... E já agr parabens guidah, vejo k komeças a escrever umas coisas engraçadinhas :P. Jnhx

Lil disse...

fazes bem falar de coisas serias. estas tornar-te um adulto. sou a favor da eutanasia. uma das coisas mais deprimentes da vida deve ser estar perfeitamente consciente numa cama sem nos podermos movimentar e dependermos 100% de outra(s) pessoa(s).

Bjus