segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Gato fedorento (:

Gato Fedorento....eles sim...merecem q se tire o chapéu....va...td a gente tira o chapeu =)
bem...o programa de hoje foi, sem sombra de dúvida o melhor de 2007 até agora (: hehehe
a sério.....de 2007 foi o melhor "Diz que é uma espécie de magazine" que vi até hoje =)

hehehe...
bem....em primeiro lugar quero dizer que estou magoada com o professor chibanga...tinha uma enorme consideraçao por ele, mas hoje foi tudo ao charco....pois é....desde quando chamar "estupido" (ate me deu um suspiro :P) ao Zé Diogo!? desde quando?! NAOOO....nunca...nunquinha....ai ai ai
mas em segundo lugar digo que mais uma vez este programa estava espetacular...alias....como todos deles (no meu ponto de vista) e devo aqui dizer que a Ana ...aquela cantora canta mtooo bem....digo também que achei mesmo piada aquele barrote nas costas do outro gajo...e concordo, OBVIAMENTE, com o Zé Diogo....ele no fim deu pancada no outro....
bem...hoje achei o programa pequenino, mas tudo o que é pequenino é engraçado (é o que se costuma dizer)...valeu a pena ver...sim sim...vale sempre a pena se a alma não é pequena :P
e digo mais....
concordo plenamente com os meus "team partners"....a televisao ontem tava mto má...nao...má é pouco...tava uma merda...eu tive em casa do meu tio a ver....GRAÇAS A DEUS que nao foi a florzinha.... tive a ver o da rtp1....dança por mim ou comigo...qualquer coisa assim... e foi...digamos que nao mau de todo...na altura ate gostei...bem...nao poderia desgostar...tinha a familia em cima de mim se dissesse qualquer coisa sobre a soninha araujo :P loool
bem....mas 2007 (para a tv que vi hoje...que ...diga-se d passagem...foi GF) começou com grandes programas televisivos....hehehe
e digo mais:
ze diogo...se me estas a ouvir...fica-te tao bem essa roupinha :P
e ...
ricardo...se me estas a ouvir... devias ter levantado logo de uma vez a saia :P que importa se usa ou nao cuecas :P as nazarenas usam mil e uma saias :P heheheh
bem...fiquemos por aqui q esta a descer o nivel e a subir de interesse =)

um bjoooo pa tds =)

2 comentários:

Guida disse...

oh menina juka, desculpa a minha incultura, mas kem sao o ze diogo i o ricardo??
sorry,but i don't see GF!!
logo nao percebi nda do poste!!zD
Bjinhu :)*

Anónimo disse...

Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela