segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O Pai Natal não existe!

Apanhei uma desilusão com uma das poucas prendas de Natal que comprei este ano. Exactamente o livro do Nilton que dei ao meu irmão. Ele por acaso deixou-o cá e eu peguei nele para ler (ainda não li muito porque o tempo é pouco, mas o que já li chega para este post). Aliás, a desilusão foi logo na primeira frase da nota do autor. Passo a citar: "Antes de mais , um aviso à navegação: este livro não é sobre o Natal!". Mas continua: "Existe de facto, algures, uma história que fala dessa invenção que é o Pai Natal (...)".
É caso para dizer:

SINTO-ME ENGANADO!!!

Realmente foi uma excelente estratégia de marketing... um livro lançado pela altura do Natal, um nome sugestivo para a ocasião... um vídeo a circular na net (para quem ainda não o viu, terá oportunidade de o ver no fim do post). E desconfio que não fui o único a pensar que o livro era sobre o Natal.

Mas atenção, não estou a dizer que o livro não é bom. Antes pelo contrário, o que já li gostei. São pequenas histórias (uma a duas páginas cada história). Bom para aquelas pessoas que não têm paciência para ler grandes livros, ou que não têm tempo para ler tudo seguido. Assim não precisam de ter de saber o que se passou há 120 páginas atrás lidas há 1 mês.

RECOMENDO!

Para quem quiser ler algumas histórias do livro, pode clicar aqui!



1 comentário:

Tiago disse...

lol. eu também já tinha chegado a essa conclusão, sim, porque eu sou o irmão a quem deste o livro e que por acaso até já o começou a ler mas o deixou aí... Mas realmente é muito bom de ler, porque eu não gosto de ler e esse lê-se bem...

o vídeo, uma das pessoa s que o pos no youtube fui lol.