segunda-feira, 30 de abril de 2007

metro do porto =D



Hey
Olá …. (:

Em 1º lugar quero dar uns recados…assim po coisos :P

Antes do primeiro…. :( tou msm triste pq hj acaba o estagio…alias…acabou….foi msm triste…vou apenas transcrever a conversa c eles:
Eu – meninos….eu já não venho mais para esta escolinha!
Eles – oh…porque?
Eu – pq eu tenho q ir para a minha escolinha…mas eu volto um dia destes para dar um beijinho a todos
Gui – oh….nao vens mais pq nos não comemos?!

Hehehe.,…
São msm fofos…ah e tal pensam q eu n vou mais ao estagio pq eles n comem…alias….comem, mas mtoooooo devagar :D
Hehehe….
E este gui é coiso…fã da floribella :P e basta apenas dizer q a floribella adora td o q ta no prato dele e ele come :D
É msm fofo o miúdo…alias…os da minha sala eram tds fofos….da sala da Mafalda eram tds uns ranhosos :P llooolll…..tou a brincar….o gonçalinho ate era bem fofo :D….q adoração por akele miúdo :P

Agr pronto…

First (: - ah e tal o viriaTUs foi de mais….pa quem n perceber….pah…temos pena…andassem nos escuteiros :D

Second (: - ah e tal coiso….ja tava c saudades de andar de metro…

E etc’s…..por ai fora!!!

Coiso….hj decidi postar pq durante este fim-de-semana no tal viriaTUs ou será q devo dizer paoriaTUs ??? anyway… :D
Este fim-de-semana os senhores da uriel gozaram aqui com a menina pq coiso e tal metro…
Metro….o metro do porto…
Apenas pq disse q já q falavam tanto no metro eu ia postar …
E aqui esta….
A fotografia do belo metro…

O vídeo ponho no hi5….alias…já la esta! :D
E devo dizer:
“Estimado cliente se pretende seguir na direcção Pólo Universitário ou João de Deus deve mudar aqui para a linha D”

Ou

Em inglês :D

Heheheh….
A bela foto do metro….i hope u like…
Já agr

Um beijo po xôr bitor
Coiso…beijo po metro…
Pa tds os da URIEL J

E eu tenho um arcanjo q me ama :D
E tu não! :P

Beijos com power laranja :D

Hehehe…

Beijo by Juka (:

2 comentários:

Anónimo disse...

e bibo metro do Puorto k passa na Fnac onde se pode comprar uma hpêeeee p.s. pesso desculpa pelos erros mas eu ja pedi para editarem um dicionario de portuense-portugues/portugues-portuense bj

Tiago disse...

Ñão sei se já repararam, mas eu sou mesmo vosso fã por causa de cada um ter uma cor para escrever. EU sei que não me curtem, que querem que desampare a loja e tal, mas vim cá só para dizer que os meus posts tb já não são monocromáticos. Enchi-me de coragem e meti uma corzinha num poste e agora já cheguei ao ponto de meter duas e trâs cores no mesmo poste. Será que estou a ficar viciado.
Podem ajudar-me?