sábado, 21 de abril de 2007

back

ora bem..... :D

hoje que estou com um bocadito de mais tempo...decidi vir aqui ao blog maravilha e postar :D:D

visto q ando com mtos temas na cabeça, mas sem saber o q dizer... hj pensei numa coisa q fiz ontem a noite....

1º fui po estagio (tudo bem)
2º fui tratar do trabalho de motora (nada contraa)
3º fui ao festival de tunas femeninas da feup (sim sr...)

hehe...bem...as duas primeiras n interessa pa ngm...so pa alguns...
mas a terceira sim :D :D
pq eu n fui ver as tunas...hehe....acham q eu ouvi algm coisa!? ah...sim...ouvi...a "JU" a cantar um solo...q porra....muito lindo...uiiiiiii...... q medooo : xissa

lool...eu fui la pa ver gente...sim....gente...e paguei eu 2 euros e ainda dei um pa tuna ... :P e o mais engraçado é q qd tava a sair encontrei uma amiga (ontem encontrei amigos ate dar com um pau...fogo....virei-me pa drta... ola:D ...pa eskerda...ola:D ...ouvia chamar por mim ... :P) e ela dissE: podias ter dito q vinhas q eu tinha um bilhete a mais :P

lool....

bem.....
mas com este comentario mesmo estupido...q quero dizer? q conheci gente....mesmo altamente...e coiso...
foi msm fixe... e tds deviam ouvir as tunas....da feup...a masculina....obviooooo =D
a das gajas nem ouvi :P ...
q penaaa :P
ehhehe....vim aqui so pa actualizar :D

e vou entrar pa tuna...
loooooooooooooooooooooooooooooooool =D

beijo juka :D

3 comentários:

Tiago disse...

Eu pessoalmente gosto mais das tunas de leiria, mas gostos não se discutem.

Já agora, vais entrar para a tuna que ouviste ou para a que não ouviste

Guida disse...

ninguem te responde tiago, portanto eu respondo.te!!xau tiago, baza olhinhu azul, o pessoal aqui nao te curte!!

:p


beijinhu :D*

Tiago disse...

Que ng me curte isso eu ja sabia.

Mas eu so apareço por aqui porque acho piada a esta cena das corzinhas para cada um escrever.

E que tal arranjarem o patrocinio da beneton.

lool.

Beijinho.
[O rapaz do olhinho azul]