sexta-feira, 4 de maio de 2007

Super Promoções!

Começo por vos mostrar uma foto:


Uma prateleira de supermercado, sumos, e uma promoção (na compra de 3 sumos oferecem uma bota ou um gorro de Natal). Até aqui nada de estranho... o estranho é que esta foto foi tirada ONTEM!!! sim, dia 3 de Maio de 2007.

E são assim as promoções do modelo... conseguem arrasar a concorrência.
E dizem vocês:
"Mas não estamos no Natal! eles têm mesmo essa promoção?"

E eu respondo:
Claro que sim, se tiverem dúvidas vão ver ao modelo de Eiras (Coimbra), ainda ontem lá estava. É possível é que a corrida às botas e gorros de Natal tenha sido tanta que já não haja.
Sim, porque os senhores do modelo pensam em tudo. Porquê que se usa tanto a expressão "O Natal é quando um Homem quiser" e nunca se aplica? Aí está, aplicadinha por eles! E mais: eles oferecem agora os gorros e as botas de Natal... e quando chegar o Natal os outros hipermercados também fazem promoções com este tipo de ofertas, mas já ninguém compra porque toda gente comprou em Maio! Excelente! Será que nunca ninguém tinha pensado nisto?
O que se segue no Modelo?
Máscaras de carnaval no verão, amêndoas e ovos de Páscoa em Novembro, cravos vermelhos em Janeiro, etc etc etc...

4 comentários:

Tiago disse...

Estes sr.s do modelo são mesmo brincalhões...

Guida disse...

cala.te tiagooo!!


ahahah
x))

esta gente eh demais...



eh a ultima vez que te mando calar, amanha ja levas!!ptaaahh!!x)))




epah...
eh caso pa dizer "eu vou" :p



oh sor cezar, voxe nao tem o direito de ir ao meu fotolog dizer mal de mim i das minhas fotos entende??



ah oh juka i mafalda, nao ha disto no porto..ahah, so em coimbra...
modelo rulla bue!!:D


beijinhu pa tdx :D*
(menos poh tiago k ele eh mau comigo)

Tiago disse...

Nunca mais comento este blog. Perderam o vosso único comentador...

Agora comentem vocês os post uns dos outros.

Até podiam por o blog privado. Só vocês os 4 e que podiam aceder.

[eu não sou mau com ng. A difamação tem de acabar]ai ai.

xD

Anónimo disse...

é pra enganar a concorrencia: isso tá fora do prazo