domingo, 1 de abril de 2007

Despedida

Para todos os leitores deste blog, esta é a última vez que vão ver posts escritos a vermelho. Sim, vou abandonar o blog... com muita pena. Mas as coisas entre nós os quatro não vão muito bem.... não sei se é por ser o único rapaz, mas elas discriminam-me... batem-me... gozam comigo porque os meus posts são os que têm menos comentários (e nem é verdade). Por isso, porque já enchi, e porque não quero continuar assim, vim cá dizer adeus.

Todos os que quiserem podem continuar a acompanhar os meus posts no Ecrã Azul.

Aqui fica a minha carta de despedida e as minhas chaves do blog:

Meninas, força aí... continuem com isto... faltam 11 visitas para as 1000. Quando as atingirem façam uma festa no blog!

ADEUS!

6 comentários:

Tiago disse...

César, acho que tomaste a opção correcta. Realmente já era demais. Pelo menos a Guida eu via-a a espancava-te constantemente. As outras duas meninas não sei porque não conheço. Mas realmente fizeste bem. Já agora, se quiseres comprar o meu blog, está à venda.

Porta-te bem...

Anónimo disse...

tas possuido cesar, no minimoooo!
mas so m da vontade d rir...loooool! es um trengo, doidoooo!

axo k n tens razao d keixa mha...mas eu n m importo k continues aki...tas a vontad mm!:P

bjo*

Anónimo disse...

ah...e tendo em conta k e o dia das mentiras...foste caço!!!:P

Guida disse...

era pa rir??

Guida disse...

ve la se keres levar!!loooool

sapiens disse...

Eu até gostava de acreditar no Pai Natal...
E o que era mesmo bom era ele ser querido e ensinar-te a escrever como gente.

Como diz o teu hermano, és um bocado pito. Isso de escrever com "k"... se fosse para poupar espaço numa sms, ainda entendia. Mas assim...

E vindo de uma pessoa com um certo currículo [http://cv.cesarfaria.googlepages.com/ =P], ainda é mais assustador.

Nobre Língua de Camões, fecha os teus altos olhos a estes desastres e pontapés às palavras! Oblitera estes erros gravíssimos... Imagina-os como vindos de um ser desprovido de inteligência.

Pelo menos, o teu irmão esforçou-se para resolver o problema.
=P

[vingança!!!!!]




p.s.: disseram-me que este era o melhor blog para te gozar! xD
um passarinhooo.....

eheheh