terça-feira, 8 de maio de 2007

quem nao gosta de metal??

olaaa...
nao postava ha...xeeee,tanto tempo...
enfim...

vim aqui pa falar de uma banda assim xeeee, brutal :D

tenho um migo que eh todo virado poh metal, entao decidiu virar.me a mim tambem, e tenho.vos a dizer que gostei...
olhem so, descobriu uma banda que tem musicas assim mesmo lindas...the red jumpsuit apparatus :p
eu sei, nao teem o melhor aspecto, mas a musicas deles eh sem duvida alguma linda :D
i nao pensem que metal eh so rocalhada porq nao eh, tem musicas assim mesmo lindissimas... :]

passem pa ouvir que nao perdem nada, pelo contrario :)
http://www.youtube.com/watch?v=D_yYWcXrIDI&mode=related&search=



beijinhu :D*

4 comentários:

César disse...

aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!!
lol

ao tempo k eu n via um post desta cor... o blog até ja nem estava a ficar tão bonito... agr falta o cor d rosa...

power ranger, é ctg... faz lá um post sobre a keima! é um bom assunto pa postares ;)

agr menina guida... eu n gosto de metal... e eu sei o k é metal, e esta musica n é metal definitivamente... kdo mt uma balad a rock, ms assim no máximo! A banda até pode ter como estilo principal o metal, ms ng os proibe d tocarem noutros estilos uma ou outra música...
é o msm k os xutos cantarem o atirei o pau ao gato no meio do concerto... atirei o pau ao gato n é rock... ou agr tb vais dzr k sim?

e n têm o melhor aspecto? é pk nc vist msm hiena... lol

já t mando uma foto pa vers o k é mau aspecto... lol

bj**
e continua a postar faxfavor ;)

Tiago disse...

Não digas mal de hiena, porque hiena com o vocalista bebado e fixe.

Isso sim parece metal...

Ele canta, mas parece que está a chamar o greg. Mas é fixe.

Ps. - Eu não era para comentar, mas puseram-se a dizer mal de hiena (Banda revelação da SAL07) e eu não gostei.

P.S. - E podes mandar calar-me a vontade e dizer que não me curtes e não sei que e mandar-me bazar.... Mas deixa lá, eu não ligo.

Guida disse...

x))

eu ate gosto de ti tiago...:p

cezituh, lamento desapontar.te mas a musica vem indica numa revista metal como uma balada metal :)
eh metal sim...
tens uma ideia cmo tdx os outros distorcida do metal :p
tem musicas mesmo k nao baladas lindas mesmo...


beijinhu :D*

Beko the Great disse...

CHAMAS A isto MEtal!? Já ouvi músicas dos 4 Taste mais pesadas pá! Metal a sério é IRON MAIDEN E DIMMU BORGIR! Isso sim é música... Lol! Fica bem miúda, não é para desistires de postar, mas para a próxima quando postares sobre uma música destas apresenta-a como hard rock... ou Punk Rock... Pá até porque a letra é muito lamechas para ser Metal...

FIca bem miúda!

Bjs ffx!