segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

o que fazer em caso de uso guarda-chuva?!

ora bem...o tema parece estupido, mas para mim nao...
eu ando imenso na rua...e as vezes chove como sabem.... SO que eu NAO uso guarda-chuva...jamais...em caso algum...mas...hoje foi um dia especial....sim pq quando de manha ia para os esuteiros estava a chover a potes e o meu pai foi bem claro... "se nao levas o guarda-chuva" nao vais....eu ainda esperei que passasse a chuva para nao levar o dito cujo "bicho"....mas nao parava de chover.... e entao levei o guarda-chuva...que realmente foi o melhor que fiz....pq se queria sair de casa ao fim de uma semana com uma infecção plmonar era msmo bom que levasse o guarda-chuva pq se nao....

mas agora o ponto mais importante deste post....
cuidados a ter na utilizaçao de um guarda-chuva!!!!

primeiro ha que ter alguns cuidados a ter ANTES da utilizaçao....
vamos por etapas:

1º - inscrever-se no ginásio e pedir ao personal trainer pa fazer musculação...mas SÓ musculação...não precisam de pagar pa mais nada...

2º - peguem numa caneta que seja de "click" .... e andem o dia td....durante uns dias a clicar sempre naquilo

3º - em casa quando estiverem a ver TV ou qualquer coisa que seja...desde que nao esteja ninguém à frente...façam aquele gesto de quem vai dar um murro a alguém, mas sempre para a frente....

e com estes 3 passos estamos prontos para pegar num guarda-chuva, mas antes de sair à rua ainda há cuidados a ter:

1º - estalar bem os dedos...principalmente o polegar com que fizeram exercicio a semana toda...

2º - depois de estarem com kispos e etc's vestidos peguem com MUITO CUIDADO no guarda chuva!!!

3º - dirigir para a porta mais próxima....

4º - abram a porta e calcem umas luvas

5º - preparados para sair .... apontem o guarda-chuva com aquele movimento que treinaram (murro)

6º - clicam no botaozinho para abrir o guarda-chuva, MAS tem de ser com o polegar que trabalharam

7º - ponham-se debaixo do guarda-chuva com o braço dobrado de modo a que o guarda-chuva fique com o cabo na horizontal....

8º - partam para a aventura...estão protegidos pelo guarda-chuva!!

AGORA o grande mal de toda a gente....

ninguém faz nada disto...e o meu problema é que eu tb nao faço...alias....porque eu odeio mesmo guarda-chuvas, mas .....

hoje sai de casa com um guarda.chuva na mao que ao fim de 5 segundos ja me doia o braço de tar a segurar naquilo e as maos ja estavam a fazer calos....

como diz a mafalda:
"ela faz alergia na maçaneta" (estamos a falar de guarda-chuva)

sim mafalda...devo mesmo fazer...odeio aquilo que até devo ficar com fungos na mão quando toco num.....

e pronto....a minha preocupação é que as pessoas deviam fazer estas etapas antes de usar o guarda-chuva....a serio...
mas pior de tudo...

:

a minha mae hj comprou-me um guarda-chuva SO PA MIM :
socorrooo....

mas pronto (:

eu vou po ginásio amanha :)

beijos pa tds*

juka ;)










7 comentários:

César disse...

A mim os guarda-chuvas tb causam problemas... ms axo k n é alergia... são problemas d memória... kdo tá um santo pa cair do altar e eu uso guarda-chuva, assim k o poiso eskeço-m dele... e dp? volta atrás à procura...

Mas já nem m lembra d usar guarda-chuva... pk eu n uso msm... prefiro andar molhado... ou n andar... depende do k tiver pa fzr.

essa tua lista d cuidados é parecida c uma lista d tarefas... lol e como dá tanto trabalho... prefiro n usar ;)

bj

Anónimo disse...

curti o post...ta mta fixe...lol..e esses teus conselhos tao d mais...ja me fixest rir dps da tarde k passei :D..bjocas gandx te manha***

Anónimo disse...

como eu ja esperava eskecer me d assinar....lol..o coment anterior é meu..loli..


ass estela*****

eduarda disse...

Eu detesto guarda chuvas, acho q cada vez q ando com um ainda me molho mais, é incrível. Não gosto não gosto e não gosto xD
Vá mas estando doente nao fizeste mais q a tua obrigação. Assim é q é!
Gosto muito de ti minha parola :P
Beijinhoo*

Anónimo disse...

So tu mmo gaja...deu pa rir um kadinho!!!! ta mtu fixe o post! kontinua!!!!! bjitu gand mnha vakinha!!!!!
Liliana

Tiago disse...

Eu uso guarda chuva, mas aqui em Leiria o vento é tanto quando chove que a maior parte das vezes não o posso levar.... O que vale é que os sr.s da PSP são simpaticos e na noite em que vinha de ver os Da Weasel na semana do caloiro estava a chover muito,e eles ofereceram-me boleia, quando ia a entrar o portão da casa... Ainda por cima já tinha feito 10 minutos a andar a pé antes e não estava nada molhado...mas pronto...foram simpáticos na mesma...fora isso uso quarda chuva...

Tiago disse...

Então, já vão nas 728 visitas e ainda ninguém fez um post a dizer que tinham chegado às 700 visistas e que tinha sido o primeiro a ver...Ai ai...tão a falhar...lol