segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

É CARNAVAL...ninguém leva a mal...:P


Este ano penso que o “Carnaval” me surpreendeu…pelo menos no Porto. Acho que houve uma enorme adesão, apesar do tempo, mas acima de tudo vê-se poucas, ou aliás, eu até nem vi nenhuma Floribela! Aqui está uma coisa que eu achei no mínimo FANTÁSTICA! E que tava mesmo a espera de ver milhares e milhares de chavalas vestidinhas à ridícula da Floribela…mas felizmente não..
Aliás haviam fatiotas bem originais mesmo…esmeraram-se mesmo! É nestes momentos que eu fico com saudades de me produzir toda e vestir-me de cogumelo, laranja, rebuçado, minnie, palhaço, morango, leopardo, morango…SAUDADES mesmo…que batem ca dentro no meu coraçãozinho…
Por isso apenas digo a todos os super-homem, batmans, enfermeiras, bruxas, fantasmas, bombeiros, bonecas, princesas, ninjas, cowboys, sereias, gatos, tigres, brancas-de-neve, emilias, palhaços…e os demais fantasiados…que vivam este Carnaval com todo o espírito de fantasia e magia que nos levam a ter…

Divirtam-se o máximo…

Tenham um bom dia!

Sei que o texto não está nada de mais mas era só mesmo para o blog ficar marcado com o Carnaval…

3 comentários:

Anónimo disse...

hhhhuuumm....mto bem mafy
mas tenho uma coisa a dizer....sabes porque é q no carnaval n se viu nhma floribella?! porque?! porque as crianças ja andam vestidas a floribellas durante o ano.... é verdade...desde que ha a roupa dela à venda montes de miudas andam c aquelas cenas vestidas....
quanto ao caranval no porto...sim....acho mesmo q me surpreenderam tb.... eu tive no assador tipico...bem...foi altamente e havia cada masacara....mesmo....pessoas originais é o q se precisa!!!

eu digo-t q hj fikei c pena....ao ver akela gente td mascarada....de nao me maskarar...mas digo q po ano ja tenho a fatiota ideal :D adorei mesmo o carnaval... (:
apesar de n ser com as/os amigas/os... o q é habitual ser tds os carnavais...mas tb a verdade é q mudando de ambiente....do secundario pa faculdade mudam-se as amigas e amigos e os sitios q frequentamos e tb os costumes...mas pronto....eu pa ser sincera ate comentei q nem da pica algumas coisas q faria...e fiz no secundario com as pessoas da faculdade...amigas ou nao....nao da pica...
dsclpa mafalda e etc's, mas pronto...as verdades sao pa ser ditas....
nao digo sair tds as semanas nem nd do genero, mas acho q havia mais alegria...e nao...nao era com casal garcia...era mesmo com coca-cola...mas pronto...mudam-se os tempos mudam-se as vontades....
acho q o carnaval, s.joao e afins so tem pica com as pessoas do meu tempo de secundario...tlvz faça bem voltar as origens do secundario e voltar a marcar coisas com as/os amigas/os dessa altura....
acho q (alias...foi o q comentei c mta gente) as pessoas da faculdade (nem tds) sao umas "choquinhas" .... dai n haver tanta diversao...ha jantares de turma nao vao pq isto pq aquilo....ha almoços de anos...nao vao pq isto ou por aquilo...ha saidas a noite n vao por isto ou por aquilo....acho q na faculdade se podia alicerçar um bom grupo d amigas e afinal td o q esperaria nesse aspecto nao é o pretendido :S.... temos pena...sim...pelo menos eu tenho...tal como o carnaval outras ocasioes ;)
peço dsclpa pelo comentario grande...mas :D:D:D:D:D

beijos**
juka ;)

Tiago disse...

Bem, eu a mim o Carnaval não me tráz boas recordações...Talvez devido à semanita que passei internado no hospital quando tinha praí uns 8 anos com apendicite. Desde aí acho que nunca mais me mascarei...lol. Mas o Carnaval mesmo assim não deixa de ser fixe....

Anónimo disse...

Hei lá k testamento juka...
Bem por acaso este ano o carnaval estava assim assim melhor lol...
Hmm...eu por acaso curtia ver.t mascarada de leopardo e de minie =P...
Ficarias tao gira e krida ^_^ lol
Mas parece k gostas mais de morango pq disses-t 2 X's lol...
E assim ficou marcado pelo carnaval...
Xau...*B*J*S..>>>