sábado, 30 de junho de 2007

pois é... :D

era só para para informar o César, que é do slb muito má escolha, a Juka e a Maf que estou de férias...
estão-me a saber muito bem apesar de não estar grande calor, mas taxe bem :D


tou brincando...
apeteceu-me falar de musica...

hoje pus-me a ouvir um cd que não ouvia há muito tempo de uma banda que foi quase 'esquecida'...portanto vim lembrá-la um pouquito :)
eu gostava assim um bocadituzituh de nada deles, têm musicas bem fofas :D
gosto muitinhu mesmo... são os 'Silence 4' !!
pena terem acabado e terem cantado muitos dos temas em inglês...
gosto francamente das musicas que cantaram em portugues como é o caso da 'Eu não sei dizer', nao encontrei vídeo dela :\
mas encontrei de outra que também é assim lindona :)
a musica, como diz no video, foi 'roubada' à banda 'Erasure' que curiosamente nao tem nada a meu ver de parecido com eles x)) 'A little respect' :





boua sorte pos exames gente :)




× guidah ×

2 comentários:

César disse...

tou mt triste c a menina... por 2 motivos:
1º: aos anos k vê o meu nome bem escrito em td o lado e xega aki e dá 2 erros no meu nome??? :(
agr já tá bem...
2º vem paki gozar com kem anda a estudar... n pode ser...
kkr dia és expulsa do blog :P

Agr... silence quatro... ah e tal, até gostava d umas musiquitas deles...

A ultima parte, é a k atenua a tua pena...
só m falta um exam ms bgd na msm :)

bjto doida
*****

Tiago disse...

Guidah, és o que eu chamo uma mete nojo.
Anda um gajo a matar-se a estudar [na ultima semana ao ritmo de 11h por dia e depois arranjo 5 minutos para vir a net, inda por cima a este blog, portanto deviam-me estar agradecido e a primeira coisa que leio é: Estou de férias....

Sinceramente.

bj***

[aquilo do mete nojo como é obvio era a brincar. É só mesmo para não pensares que é a serio e me insultares da proxima vez que me vires]