terça-feira, 26 de junho de 2007

back...(:

Olá....olá...
=D

parece que o laranja power voltou.....mas ainda com mais stress em cima....
hoje peguei mais uma vez no pc que tem barra de espaços e que ultimamente tem-me acompanhado....mas nao tanto quanto o meu pc lindo que ficou sem a barra de espaços....aproveitei e na pausa entre imensos trabalhos e exames aproveitei para comentar este blog maravilha que só por acaso tem mais um comentador e que espero que seja por muitos mais comentarios...hehe...para quem nao sabe....é o Maestro do sr cesar...

ora bem, mas nao e bem isso q venho aqui falar...
ultimamente ando com falta de ideias, tempo e espaço no meu pc...que voces nem imaginam o esforço q estou a fazer para carregar no espaço...ja tou tao habituada ao ponto que....coiso ;D

bem.....
o engraçado é que hoje ...neste comentário pretendo dar as novidades desde a maravilhosa e encantadora queima que ja la foi aos seculos....
desde a queima ja houve...realmente...muita coisa...mas os aspectos mais marcantes que AGR me consigo lembrar...nao é que nao me lembre dos outros...alias...nao me lembro...mas coiso...nao quer dizer q n sejam importantes....desculpem se me esqueço de alguma coisa...mas pronto....para nao parecer tao mal...digamos que nao vou citar alguns aspectos (os que me esqueci) para nao tornar longo o comentário de hoje...

gostava de escrever um comentário ate com alguma piada...mas a unica coisa que me ocorre neste momento é mesmo o dj tiesto na ribeira.....mtoooo bom....
o s. joao e afins...
ando tao esquecida com isto dos exames que pronto....
mas va la....hoje peguei de novo no pc pa adiantar um trabalho e pronto...ca está ...

estou sem inspiração....
mas venho dizer que brevemente vao ter novidades minhas :D
quando acabarem os exames se tiver tempo faço um coment assim po mtooo bonito e com algum humor :D
...so pa dizer que tou msm actualizada....hj os “piedras rolantes”...(msm à espanhol) vao dar um grd show....nao vou la estar...mas tb nao me interessa mtooo...
:P

desejo boa sorte pa todos os que estao em exames....
para os que estao de ferias...pah...divirtam-se...
e quem nao faz nd da vida...pah...continuem assim..quem me dera...
hehehe

bjos laranjas! (:
**
juka! ;)

2 comentários:

Guida disse...

maestro do sr cesar i da snhra guidah :D


ora...coiso.coiso --'

prontu eh isso...
so nao posto eu tambem porq ainda sai qualquer coisa de muiiiito mau :s

x))
bju cinzentinhu :D*

Tiago disse...

E já agorado sr Dinar al-Khattab aka Tiago

clrscr();
exit(*tou_no_ir);