segunda-feira, 8 de setembro de 2008

V Encontro Land Rover Ibérico


Antes do assunto em questão, um pequeno off-topic:

(23:30) :: JuKa MaLuKa: tou mt trsite :P
(23:30) César :) Just Smi: pk?
(23:31) :: JuKa MaLuKa: triste* :(
(23:31) :: JuKa MaLuKa: pq eu fiz anos e o PG nao se lembrou d mim :(
Ora bem... no PG não apareceu nada apenas por questões técnico-táticas mas... toda gente se lembrou dos teus anos (mesmo com um dia de atraso :P)

Voltando ao post inicial:



Se tiverem um Land Rover, quer ele seja novo, velho, azul, vermelho ou às bolinhas, apareçam!
O local é excelente, o programa é muito bom, animação garantida e eu só não vou participar porque... Não tenho um Land Rover :(
mas mesmo assim
(trabalhar :P)

Mais informações em: http://www.landroveriberico.com

2 comentários:

Guida disse...

À Juka um grande pedido de desculpas, eu não sabia :x sou uma despassarada . Parabéns atrazados :$

Quanto a tu ires trabalhar César, só te faz bem LOL

Beijinho meus 'sócios'

Juka (: disse...

OLa

muito bgd...seus tolinhos :D

hehehe...realmente a conversa e' bem verdadinha! :D