sexta-feira, 28 de março de 2008

Acantonamento Musical - Orquestra Juvenil CCPOH

Não há palavras... foi excelente! Foram 3 dias fantásticos, em plena serra da estrela, longe de tudo e de todos, cheios de música, convívio, amizade entre os elementos da orquestra.

Nem a chuva nos estragou os planos (apenas os alterou um pouco). Saíram actividades previstas... entraram actividades de reserva e actividades criadas no momento!

Para mim, que também ajudei a organizar este acantonamento, foi gratificante ver que toda gente andava bem disposta, divertida, que gostaram das actividades, que foram participativos.

Deixo-vos um pequeno resumo fotográfico destes 3 dias espetaculares:

Dia 25

IMGP0933



A partida!




IMGP0943



Os "Abróteas" - vencedores do peddy-paper (mas ainda não sabiam queeram)




DSC01753


Primeiro almoço... tanta fome!!!

Ou será vontade de comer???



IMGP0963


Ensaio em naipes.

Ó rui, a Bia toca clarinete, não é saxofone!!!




Dia 26

IMGP0971



Ensaio da orquestra



PICT5481


No fim do almoço, os "Abróteas" depois de saberem que ganharam o peddy-paper.




IMGP0978

Olha que 3... faltam mais 2 - A escrever um poema lindo... como o sol! ;)




IMGP0982


E se o Mandala quer ser cá da malta, tem de comer o tofu até ao fim!




IMGP0989


Então, não se conseguem soltar? Não vale desatar os nós nem rebentar os cordões!




PICT5488


"Notas Soltas"





IMGP0994


Temos actores!

"Tum ta ta tum ta ta tum"




IMGP1003

"Em Busca da orquestra perdida"

Encontrei uma peça!!!




IMGP1010



"Em busca da orquestra perdida"




IMGP1015



"Em busca da orquestra perdida"

Está acabado :)


Dia 27

IMGP1019



Vamos a acordar!!!

Já!




IMGP1021


"Notas Soltas"




IMGP1022



Mais uma mensagem ao amigo secreto!




IMGP1025



O pequeno almoço está na mesa!




IMGP1039



Vamos lá a arranjar que vai haver almoço de gala!





HPIM1561


Olha tão lindos que ficaram!!!

IMGP1067







IMGP1077



Está na hora de revelar o amigo secreto!


IMGP1082



IMGP1092






IMGP1094









IMGP1108


E por fim...

Foto de grupo para a despedida!!!





Foi um resumo grande... mas os bons momentos foram tantos que era difícil escolher... e não estão cá todos...

Agora, só falta começar a pensar no próximo!!!

10 comentários:

rpviolino BATUTAMAN disse...

César...
Foram 3 dias em cheio.
Eu adorei.
Eu gostei imenso:
Eu,
Eu,
Eu nem tenho palavras para estes grandes dias e para estes grandes jovens que são so elementos da Orquestra Juvenil.
Só me resta dizer:
"OBRIGADO A TODOS OS ELEMENTOS DA ORQUESTRA JUVENIL CAÇA E PESCA! São Maravilhosos.
Até ao proximo acantonamento :)
Já agora,
já postei sobre o acantonamento no meu blog:
http://rpviolino.blogspot.com

A ti César, em particular, muito obrigado pela tua participação, organização e amizade para com todos.
És 5*****
RP

Anónimo disse...

Foram realmente bons momentos...
Penso que nos divertimos todos com tranquilidade e disfrutamox de todos os momentos em função do que tinhamos preparado...
50% do trabalho está feito...
Agora só temos de organizar mais e mais e mais para sair deste empate técnico com 2 pontos de avanço...
lool...
Parabéns césar

Anónimo disse...

Brutalissimo!!

Foram 3 dias Magnificos!


Houve musica, boa disposição, diversão, amizade, gargalhadas atras de gargalhadas, brincadeira... enfim toda esta magia só foi possivel graças a este pessoal que é espetacular!


E eu estou contigo... Deu-me gozo realmente ajudar na organização destes 3 grandes dias!


E venham outros!


Jokitas ;o)

ass. Salsicha (lol)

Anónimo disse...

Excelente =)

foram 3 dias fantasticos com um grande grande grupo =)

OBRIGADO à organizaçao (pelo optimo trabalho) e a toda a gente q la esteve

A ORQUESTRA É LINDAAAA ^^!

(sandra)

César disse...

Ó Sandra... o João é que é lindo!!! :P

Anónimo disse...

pronto.. foi falha minha mas temos q reconhcer que a orquestra e mais..

(desculpa mas o joao e convencido:P:P)

Å®t Øf £övë disse...

É por momentos assim que a vida nos proporciona que ela vale a pena ser vivida.
Abraço.

Guida disse...

Temos um grupo jeitoso, daqeles de dizer 'Está aqui uma casa bem arrumada' : D

São pessoas espectaculares que fizeram destes três dias momentos espectaculares, desde os murros e as cabeçadas nas paredes, passando pelos aramanhos (amarranhos xD), acabando nas filas para tomar banho . Foi tudo brutal, adorei, vamos repetir, vamos ? : D

Já diria o Ricardinho 'Qe requinte' que a nossa O.J. é ! ^^

Um obrigada especial à organização e aos mais velhos que ajudaram notoriamente mais e que juntos contribuiram para o optimo ambiente de união criado na casa ! Brutalíssimo mesmo !

Quase que me apetece dizer que valeu a pena ter o alto que tenho nas costas xD Bem, fora dos meus reumatismos LOL Foi muito fixe e espero que o próximo (se houver) seja igual, porque melhor seria impossivel ser .

pliim'zinho nas testinhas de todos ^^ '

Tiago disse...

era só para dizer que ontem comi abrótea ao almoço.lol

adeus...

Juka (: disse...

LOL :D

realmente...eu n estive la, mas acho que foram mesmo uns optimos dias...pela alegria vista nas fotos...ahhh e os jogos de reserva era mesmo muito FIXES :D eu gostei... hehehehe

nao estou a gostar de muitos comentarios aqui ao CENAS do cesar...so pa n dizer a palavra comentario...LOL

qd eu postar sobre um tema bem maiii lindo quero todos a comentar...sou a laranjinha :D
orange power :D

bijoux cezarito... e parabens! ;)