sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia dos Amigos

Olá pessoal!!!

Ao tempo que não vinha cá, realmente já me tinha desleixado demasiado, mas também porque a inspiração não era muita, e hoje resolvi vir aqui deixar a minha marquita, mais uma vez.

Hoje é o Dia dos Amigos...sim é bem verdade! Dia 20 de Julho comemora-se o Dia dos Amigos. Resolvi portanto vir mandar publicamente um beijinho muito grande e especial aos meus amigos, eles sabem quem são:P e dizer que a minha vida só faz sentido convosco por perto.

O que é um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!"
"Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga -me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"

"Um amigo é aquele que chega quando os outros já se foram."

3 comentários:

César disse...

Xiii... à tanto tempo :P

Por acaso não sabia que hoje era o dia dos amigos... fiquei a saber ;) As coisas que se aprendem neste blog :)
Sendo assim, só me resta deixar aqui um bj para as mhas amigas e um abraço para os amigos (não há cá misturas)

Unknown disse...

Há kantos "anos" lol que n vinhas cá...

Lol hoje em dia há um dia para tudo...
Quero um dia meu =P (pralém dos anos lol) e k seja feriado nacional lol...

Thks =P, apesar k é raro tar ctg e tal lol...
Mas há smp o msn..

Bjs *** pra elas e abraços pra eles, embora fosse melhor só cumprimentos, pq tá demasiado calor pra abraços lol, mas cm é dia dos amigos e tal faz uma excepçao lol...

Guida disse...

xiiii ha quanto tempo nao ouvia a tua voz x)) nao eh bem voz lol

nao sabia que era um dia desses importantes :p


beijinhu :)*