sexta-feira, 2 de março de 2007

7 Maravilhas do Mundo!

Como todos sabem está a decorrer uma votação para escolher as novas 7 maravilhas do Mundo.


Desde o coliseu de Roma, Torre Eiffel, Muralha da China, Estátua da Liberdade, Ópera de Sidney, etc... Estão todos nomeados!
Mas vai haver uma entrada directa para as 7 maravilhas do mundo... sim, e em Portugal...
Não vai ser nenhuma das 7 maravilhas portuguesas... bem melhor! A maior maravilha de Portugal!

E ela é:


Este belo e grandioso estádio... O Estádio da Luz! O Estádio do Glorioso!

E perguntam vocês porquê?
Eu respondo:
Aquela gente não pode chegar e dizer "Ah e tal, nós queremos fazer aqui a apresentação das 7 maravilhas do mundo!"
Tem de haver contrapartidas...


E mais, nós, benfiquistas, vamos poder dizer: "As 7 maravilhas do Mundo foram apresentadas no nosso estádio e no vosso não :P"


Bem... e agora tenho que ir tomar as gotas....
PS0: ai ai ai minha machadinha…
PS1: quem te pôs a mão sabendo que és minha...
PS2: sabendo que és minha também eu sou tua....
PS3: salta machadinha para o meio da rua…
PS4: _____________________________________
PS5: Já em sinto melhor…
PS6: As gotas estão a fazer efeito…
PS7: Sinto-me um Urso Polar...
PS8: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

4 comentários:

Anónimo disse...

bem cesar...pelo q contas no teu post eu acho q andas mesmo a bater mal (e n vale a pena responderes aqui), mas pronto...isso da 3 dias antes de morrer!

qto as 7 maravilhas do mundo...
eu ca acho q devia ir a torre dos clerigos da invicta cidade do porto!....mas pronto
eu ja votei para isso!

qto ao estadio do benfica...catedral certo?! (tb n adianta responder) .... nao me faz qqr tipo de especie!!! nhma mesmo!!!! mas pronto

se tu es feliz td bem!!!

bjinho***
votem ;)

Tiago disse...

lol a grande catedral, devia ser uma das 7 maravilhas do mundo, primeiro porque é o clube com mais sócios do mundo,tb porque está nos 20 mais ricos do mundo, porque é o clube com mais titulos em Portugal e na Europa, e porque este ano vai ser campeão e ganhar a UEFA.

Qunato a bater mal da cabeça, acho que andas assim desde os 3 anos, antes não era nascido para saber.lol era a brincar

Anónimo disse...

mas esse estádio não é em Marrocos?

Anónimo disse...

so s for por ser o maior mictorio do mundo!!!hahahaha...e ve la k n diss mijadouro...foi mm mictorio!:P

bem eu tb axo k aki a NOSSA torre dos clerigos e sim um boa candidata...mas pronto...e so a mha opiniao e a da juka, n podems ganhar por maioria!:P

bjinho*